quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um dia que se vai...

Ooooooooooi!
Como estão? ahhh, eu to ótima =D
To mega animada, e hoje já é quintaaaaaaaaa *o*
Amanhã posso dar adeus a mais uma semana de provas e canssasos, por falar em prova, amanhã vou ter uma prova mais sussa, aí vou poder relaxar e ler mais um pedaço do meu livro, que por sinal ta me deixando cada vez mais louca *-*
Suuuper ansiosa pra grande festa de sábado, infelizmente o príncipe desencantado não vai estar lá, mas terá muuita gente conhecida, e várias pessoas do colégio. Vai ser fera (;

Bem, hj eu fui dar uma volta com os amigos, fiz uma comprinha, ri bastante e fui ao salão. Estou me sentindo super bem. Nada como esparecer a cabeça com os amigos, se sentir bem consigo mesma, bater um papinho com o príncipe desencantado e ler um bom livro :D

Acho que por hoje éh só ... To bastante inspirada pra escrever no Blog, mas agora vou toma rum banho e jantar.
Mais tarde eu volto (:

Um graaaaaande beijo.
Tiina.

Nenhum comentário: