sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mania!

Nesse exato momento, me vejo sentada em minha macia cadeira preta, com um ar de antigo, com as pernas cruzadas e o olho fixamente nos meus dedos, os quais dançam compondo as teclas. Vejo minha caneca laranja em cima de minha mesa, mesclando o tons com entre si. Tenho observado minha estranha mania, a de conbinar as cores do suco com as cores da caneca. Dentro um suave suco de laranja. Doce e amargo ao mesmo tempo...


Ual, ta parecendo história de livro heim ;P
Pois é, estou tão inspirada em livros ultimamente que decidi escrever algo que me faça bem. E escolhi esse blog para ser a minha matéria-prima. Vouc riar uma postagem, e começar a editar minha história. Será fantástica essa experiência. Todo dia que estiver inspirada irei editar esse mesmo post e continuando a história.

Agora preciso ir ao salão (dinovo!) fazer as unhas. Afinal, amanhã é a grande festa do colégio (;

Um grande e bonissímo beijo, e até hoje mesmo (Hj eu cumpro!) .

_ Tiina

Nenhum comentário: