segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu, garota.

Sou uma adolescente tipicamente com 15 anos. Tenho minhas fantasias e meus desejos concretos. Sou uma adoradora de tudo que é certo e bonito. Amo os animais. Amo coisas fofas. Amo rosa. Amo fotografias. Amo³ shopping. Amo zelar amizades. Amo praia. Amo minha melhor amiga. Amo minha família. E amo Deus acima de todas as coisas!

Estou em uma fase complicadíssima de pura adolescência, e confesso, em fase de novas descobertas, paixões, e um grande stress contra a escola! Mas vou levando, e sei que tudo isso irá passar e td dará certo! :D

Depois eu continuo, a best ta chamando no msn . Bjo

Um comentário:

Rosilene disse...

Etcha, guria!
Sei exatamente como eh esse negócio aí dessa idade (ai sou mtu mais velha, tenho 16 uiui Rosih)
ioHAOIhaoiHAOIha²
Mas enfim...
Esse é um modo ótimo de desabafar, um blog *-*
Vai dizê, a pessoa qe inventou isso tem q ser alguém mto importante, cara \o/
Certo que foi o Bill Gates...
Ou o cara da Dell, qe dá na propaganda..
IOAHaioshAIOHSOIah³
Mas enfim :D
Adorei seu blog viu?
E se por um acaso você ler isso antes de ir no meu blog, o seu comment está respondido no meu blog :)
Beijinhos, Beijos e Beijongões da sua admiradora não tão secreta assim..

Rosiih :D