sábado, 10 de janeiro de 2009

Primeira postagem do ano, sim 10 de janeiro de 2009! HAHA, eu poderia ter vindo postar um pouco antes não acham? -.-' Mas beleuza, a correria é grande ... e a preguiça maior ainda :)

Daqui alguns dias to indo viajar,
Ainda estou planejando algumas coisas, mas se der tudo certo serei a pessoa mais feliz do mundo. Será a melhor viajem da minha vida :')


- Sabe oq é se sentir livre?
Olhar a paisagem!
Ver que você está bem longe, o suficiente pra fingir que o resto do seu mundo não existe!
Estar do lado da pessoa que vc mais sentiu falta o ano inteiro, a pessoa que te completa, que te faz rir e está com vc pro que der e vier!
É estar com toda sua família e ver que está rodiada de pessoas que realmente se importam com vc.
É olhar pro horizonte e ver uma imensidão azul.
É sonhar.
É ter uma camera em mãos e poder fotografar as coisas belas da vida.
É ouvir um som agradável para os ouvidos. O silêncio.
É viver bem e ter a quem amar.
É simplesmente abrir os braços pro mar e dizer: EU ESTOU AQUI!

AH, antes que eu me esqueça, quero aproveiatr e mandar um grande abraço pra Rosih =')
Obrigada por tudo :D


... Isso é tudo pessoal !

Tiina

Um comentário:

Rosilene disse...

Nãão se sinta mal, menina, eu postei a primeira vez do ano HOJE
SAOSJOAJOJOSAOJAJOAOAJSAS³
oi ela mandou um abraço pra mim *-*
eu sou VIP minha gente, OISHOAIHSIOH [/sulpre me achando, eu sei!
xD
adorei o que você escreveu, eu já fiz isso várias vezes pro mar, tipo abrir os braços e dizer OII MAAAR! e todo mundo ficar me olhando como se eu fosse uma anormal..
OISHOAIHSIHAOIHSOIHAOIHS
Toda viagem é boa \o/
Eu já viajei e já voltei, já que na praia a cada um dia de sol que dava, dois choviam ¬¬
ISHOAIHOSIHOISHSIOHISO

Te adoro, e continue aparecendo viu?
:*