quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Metas para 2009 !

- Pegar firme nos estudos do começo AO FIM do ano.
- Ser mais atenciosa, paciente e dedicada às outras pessoas.
- Não ligar tanto pras coisas materias.
- Sorrir SEMPRE.
- Não me abalar com coisas tolas.
- Não ficar triste e deprimida quando lembro de um passado maravilhoso. (isso só eu msma intendo)
- Assistir mais filmes.
- arranjar um amor. UASHHUASHAS é '-'

Um comentário:

Rosilene disse...

deixa eu acrescentar mais uma meta aí "revelar pra Rosih quem sou" :D
ISHOIAHIOSHOAIHSIOHAIOHS'
meninë, tu já faz tanto parte da minia vida que eu até te cito no meu "quem sou eu" do Orkut...
ISHIOAHSIHOAIHSOIHAOISH :)
bom, é vdd, nem imagino qem você seja, isso é verdade IHSAIAHS
à vontade para dizer :D
te visito sempre que eu att meu blog :)
Meninë, mas já? as minhas começavam sempre só no fim de fevereiro.. O.O
IHSHIAIHOS ok, vou te esperar sempre lá então :)
Tbm te adoro, vc já faz parte da minha vida (L)